Notícias se Artigos Contábeis

26/08/2013 21:32

As novas relações entre clientes e instituições financeira

O termo “alinhamento de interesses” tem ganhado cada vez mais relevância no ambiente corporativo e provavelmente deve ser o novo vetor para se fazer negócios no mercado financeiro.

8 empregos que existirão em 2025

Novas tecnologias estão mudando a forma com que lidamos com o nosso dia a dia. No futuro, teremos empregos completamente inovadores. Entenda.

Como calcular e entender a margem de lucro

Qual a relação dela com a eficiência da empresa? Sempre associe o retorno esperado ao que seria possível de se conseguir de remuneração no mercado financeiro.

Empresas têm só quatro meses para se adaptar ao e-Social

Entre os objetivos do e-Social está o de eliminar a necessidade de passar informações em duplicidade.

Cliente fidelizado gasta 150% mais, diz consultoria

Fidelizar um cliente é muito mais que oferecer a ele brindes e descontos. É um esforço constante de entender suas expectativas e atendê-lo de forma personalizada e rápida.